terça-feira, 1 de novembro de 2011

EU FUI IMPACTADO EM FERRAZ VASCONCELOS!!

Quero deixar registrado o quanto fui tremendamente IMPACTADO na cidade de Ferraz Vasconcelos!

Deus me surpreendeu mais uma vez, como sempre, em colocar na minha vida e na vida da minha familia pessoas tão especiais que as muitas palavras não conseguem expressar de forma real o que realmente aconteceu em nossos corações.

Quero agradecer à uma lista de pessoas especiais que marcaram nossas vidas nesses 4 dias em que passamos em São Paulo:

A minha querida e amada Beth e sua preciosa Familia, que nos hospedaram com tanto amor e carinho, nos fazendo sertir como em casa. Ao amado e precioso Joel, vc se tornou muito especial para mim e minha familia. Deus tem grandes projetos para sua vida.

A minha amada Andreia. Não precisa lhe dizer muita coisa, pois sua "alto" estima ja e bem elevada, mas quero que saiba do amor e do carinho que temos por vc.

A minha querida Lisley. Amada, seu jeito de uma verdadeira adoradora e sua voz linda e doce aliada a sua simplicidade ira levar vc aos mais altos lugares no Senhor que vc nem imagina. Vc tem uma familia linda e temente a Deus.

Ao Tiago e a Carol. Tiago, vc e um menino de caráter e uma pessoa segundo o coração de Deus, so ainda não sabe disso. Cuide bem da Carol, pois ela e uma joia preciozissima.

Ao Ismael e sua linda familia! Parabéns por esta união e pela unção que paira sobre a casa de vcs. O pouco que passamos juntos ja tirei grandes lições para minha vida. Seus filhos são benção de mais da conta.

Aos amados pastores, Geraldo e Marcelo. Obrigado pela confiança. Deus continue abençoando vcs de forma extraordinaria e sobrenatural.

A todos os adolescentes e jovens da Assembleia de Deus, pelo qual tive a honra de estar ministrando. Vcs verdadeiramente são o futuro da Igreja, por isso, busquem uma vida com Deus como nunca tiveram antes e então, o Senhor fará coisas grandes e tremendas acontecer na vida de vcs e atraves de vcs.


Por fim, estarei sempre a disposição desta amada igreja.

Um abraço no coração de cada membro e que o Senhor os abençoe de forma sobrenatural.

Um comentário:

  1. Para nos que foi uma benção por mais uma vez poder conpartilhar um pouquinho mais da presença preciosa do irmão e da sua linda familia, aprender também como somo importante para essa nação e devemos impactar cada um que esteja ou que passar ao nosso lado com carater de Cristo.
    tremenda a palavra de sabado "quem levou Jesus para o deserto?"
    Ja estou usando em minhas palavras de conforto no meu serviço; tremeeeeeeeeeeendo
    foi bom de mais da conto ai so!!!!!!!!!!!!!!
    Eu amo demais mineiro mais vcs nao tem nem palavras para declarar o meu AMOR por vcs......
    bjs a Ká,Asaph,Docinho e o irmão

    ResponderExcluir